AMOR A DEUS E A SUAS CRIAÇÕES - AMEMOS A NATUREZA!!!

Estação Ecológica do Seridó - ESEC do Seridó, um paraíso silvestre no Sertão do Seridó!!!


De um grande pensador:

"Sonhar é gratuito, mas a realização dos sonhos tem um preço." Prof. Rômulo TARGINO dos Santos - sub registro Abidullah Kalón



quarta-feira, 30 de junho de 2010

A MINHA MENTE, MEU SUBCOSNCIÊNTE – PODERES DA MENTE 1


Nossa mente é um eterno campo de estudos e descobertas. Já nos é bem compreensível que apenas 2% de toda nossa capacidade de memória, reflexão, em fim, no uso de nossa capacidade mental é utilizada.
Toda atitude pensada, refletida e que tem momentânea resposta, tem atribuição a consciência. Momento em que não se faz nenhuma memória do passado, mas sim o uso instantâneo da mente.
As atitudes impensadas, não refletidas, involuntárias, como o próprio movimento do corpo, são ações do subconsciente. Memória onde estão armazenadas todas as imagens construídas, desde o seu primeiro momento de vida.
Já foi estudado e racionalmente compreendido, que o subconsciente do ser humano, tem poderes que podem ser mal interpretados, quando do abstrato pode fazer mudanças acontecerem no concreto.
Um dos casos em que pude testemunhar foi no município de Patos na PB, lá encontrei uma família atordoada, taxando uma filha adolescente de 16 anos de bruxa, feiticeira ou algo do tipo. Na casa desta família, aconteciam coisas consideradas sobrenaturais, lençóis insidiavam involuntariamente, pedras se lançavam do solo rumo ao telhado da casa, assim as pessoas somente julgavam ao que era mais fácil de atribuir, ao mundo espiritual ou ao mundo sobrenatural.
A estes fatos, uma explicação tão simples, e nada tem haver com espíritos ou demônios.
A jovem citada, não tinha nenhuma possessão, ela entre muitos poucos apenas teve naturalmente os poderes da mente, do subconsciente excitados, é comum mundo afora encontrarmos adolescentes reprimidos, por seus desejos, ou por suas atitudes imaturas pelos pais, ou responsáveis.
A repressão desta mente inteligente, faz com que a energia interior se manifeste involuntariamente nos objetos, ou em qualquer outra condição ou estado natural. Essa energia faz ocorrer processos de combustão, de movimento de metais, ou pedras, dentre outras ações.
Detalhe que sempre quando ocorriam estes fatos esta jovem estava em seu período fértil.
Não lhe adiantava nenhuma oração, não lhe adiantava nenhum culto, o que fazer? A parapsicologia diz que nestes casos é necessário um bom trabalho sobre o controle psicológico deste ser, de maneira a torná-lo capaz de controlar seus impulsos e seus processos de utilização da subconsciência.
Exercícios para trabalhar os sentidos da subconsciência são existentes e eficazes, e estes podem não somente auxiliar pessoas nestes casos, mas também a pessoas com patologias psicológicas.
Eu mesmo sempre faço uso dos exercícios de percepção e relaxamento físico e mental.
Então, antes de mais uma vez culpar o infeliz do demônio, leia e busque saber que a ciência explica, TUDO!!!!
Textos sugeridos: Pe Kevedo – Antes que os demônios voltem, Zilmar Klinf – Exercícios para uso do poder interno.
Por Prof. Rômulo Targino